03 julho 2013

Sapatos Estilosos

Olá galera,
Hoje eu passei a tarde toda estudando para uma prova de ciências, eu estou precisando de nota, a minha colega Deby(que posta aqui) ficou responsável por mim, ela prometeu para a nossa professora que vai me ajudar a tirar melhores notas... Por falar na Deby, ela mandou pedir desculpas, ela disse que não postou semana passada porque estava fazendo 2 lays, ela disse que vem postar amanhã.
A partir do meu próximo post vou deixar dicas de moda, de tendências, vai valer a pena conferir!
Eu trouxe umas coisinhas sobre moda para vocês, vamos conferir?

Sweet Nothing | via TumblrFotos de la biografía | via FacebookBe fashion | via FacebookTwitter Tingujt e Jetes | via FacebookBe fashion | via FacebookShoes 👠Outfit.

Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. Super lindos esses sapatos! :3
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir