28 junho 2013

Um pequeno imagine, tente não chorar...

Checkmate. | via Tumblr
Hoy gente foffah que amoo achei um pequeno imagine muito lindo to chorando até agora...


Vejam (SN significa seu nome para quem não sabe):


Harry:Boa noite pequena
SN:Boa noite Harry
Silêncio
Harry:Já dormiu?
SN:To quase,porque?
Silêncio
Harry:Pequena
SN:Fala
Harry:Você sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu?
SN:Ah obrigada Harry
Silêncio de novo
Harry:Ainda tá acordada?
SN:TO CARALHO,FALA LOGO
Harry:Nada não esqueci
SN:PORRA,AINDA DE NÃO DEIXAR AGENTE DORMIR,É POR BESTEIRA.BOA NOITE
Você dorme e o Harry começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lagrima escorre do seu rosto.
Você acorda,e vê do lado da cama vazio o bilhete,parcialmente molhado.
''Bom dia meu anjo.Dormiu bem?Espero que sim.Peço desculpas por ontem,mas eu precisava ouvir a sua voz antes de dormir.E hoje saí logo cedo,pra uma última caminhada no parque.
Lembra que eu disse que fui ao médico a 6 anos atras,antes de nós conhecermos e ela diagnosticou câncer na laringe?Então,era verdade.Ma o que não te disse,é que ele disse que tinha mais 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando fui ao medico,tossindo muito?
Ele disse que eu não passaria por essa noite.E lembra que você acordou várias vezes na semana comigo tossindo e e cospindo sangue?Pois é.Era o meu corpo avisando que eu tava no fim.Mas não queria te assustar.Antes de eu partir espalhei pela casa algumas surpresas.Quero que tire o dia para encontra-las.Te amo,meu amor.Para sempre.
Com lagrimas nos olhos vc desce a escada, que estava coberta de flores,margaridas,a sua flor favorita.Chegando na sala encontra um filhote de cachorro,com um lacinho no pescoço com um bilhete:''Sempre quisemos um filho,se lembra?aqui esta''.Vc faz carinho nele e foi a cozinha chorando .Uma mesa de café da manhã montada:Pães,pates,geléias,sucos...E uma foto dele na outra ponta da mesa,onde costumava se sentar,um bilhete''tome café comigo''.Depois de você comer ,caminhou até o jardim.No banco onde vocês costumavam ver o por do sol,uma cixinha.Dentro uma aliança com os dizeres:''Sempre seu''



Kissus gente espero que tenham gostado mesmo do imagine, eu amei!!!






4 comentários:

  1. É bonito mais, eu não gosto muito porque me deixa triste, rsrsrs.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To no chão,que imagine perfeito,e ao mesmo tempo terrível,não consigo imaginar como seria se o Harry morresse mesmo,eu me sentira um caco choraria até não poder mais. Com tudo isso deve ter percebido que eu também sou directioner né?
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas (directioner ^^) , também morreria se o Harry me deixasse dessa forma :(

      Kissus, Cloeeh

      Excluir
  3. acho que voou...Chorei .. :'(

    ResponderExcluir